Pular para o conteúdo principal

Tag: Harry Potter

  E aí pessoal?! Tudo bem com vocês? Vamos falar de algo que sou epicamente apaixonada: Harry Potter.
  Essa tag linda vi aqui no Leitura das Cinco.
Metamorphya - Tag Harry Potter
1 - Qual seria sua casa em Hogwarts e por que?
  Sonserina sim! Talvez eu seja meio louca mas tenho encanto por esta casa desde sempre. Não sei bem ao certo mas como disse, desde sempre simpatizei com ela. Bruxos poderosos, de personalidade peculiar, sabem como agir, apesar de um pouco arrogantes. Talvez os 'quaisquer meios' seja um pouco pesado mas são determinados e espertos para alcançarem seus objetivos e por mais penoso que seja eles continuam a batalhar por estes ideiais. Mas acho digno e mega justo lembrar que nem todos os que passaram por esta casa são pessoas ruins, vale lembrar que Merlin pertenceu a Sonserina!

 "Ou quem sabe a Sonserina seria a sua casa
E ali faria seus verdadeiros amigos
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram."
 
2 - Qual animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja?
  Ah sim! Não posso levar um cachorro né? Então as corujas. Tenho medo de sapos e nada contra gatos mas acho corujas excepcionalmente misteriosas e mágicas. Mas fico imaginando a cena: caminhando e uma coruja vir voando por trás e parar no seu braço. <3

3 - O que veria no espelho de Ojesed?
  Quem sabe um local confortável e aconchegante, alguns cachorros, minha filha grande e feliz, as pessoas que amo. É difícil saber o seu desejo mais profundo mas acho que no fim seria ver que tudo acabou bem e tudo foi encaminhado da devida forma.

4 - Qual animal te representa para ser seu animago? 
  Sinistro! Mal, imponente, temido, silencioso e espreitando nas sombras.

5 - No que o seu bicho papão se transformaria?
  Provavelmente em uma quantidade mega ultra variada de insetos ou se fosse possível me prender dentro de um bolha d'água (eu fico em desespero de locais com muita água tanto que em jogos sinto falta de ar em fases aquáticas).

6 - Qual das três relíquias da morte você gostaria de ter?
  A Capa de Invisibilidade. Seria genial poder 'sumir' quando não se está bem ou poder bisbilhotar sem que ninguém saiba. Com ela até a própria Morte foi enganada, além disso, renderia boas doses de risada com as situações que ela pode gerar.

7 - Matéria preferida?
  Defesa Contra as Artes das Trevas, com certeza!

8 - Quais cheiros sentiria na Poção do amor?
  Toques amadeirados, bacon e o cheiro do meu cobertor kkkk

9 - Onde passaria o seu tempo livre e por que?
  Muito provavelmente na biblioteca encantada com a quantidade de livros incríveis ou passeando pelos corredores da escola afinal, nunca se sabe o que se novo pode-se descobrir entre as paredes de Hogwarts.

10 - Qual seria sua posição no Quadribol? 
  Esportes não são o meu forte mas considerando meu histórico na época da escola, sempre foi meu forte a parte defensiva. Apesar da adrenalina do apanhador ou poder rebater os balaços, acho que goleira seria a posição perfeita para jogar.
  Espero que tenho se divertido com as minhas respostas e, vale lembrar que teremos o oitavo livro da série Harry Potter em breve. O livro será baseado na até então obra que J.K. havia feito para o teatro e nos contará sobre a vida de Alvo Severo Potter.

  Ainda não vi o livro em português, na verdade vi apenas em inglês na pré venda mas já temos notícias de que a editora Rocco  (que publicou aqui no Brasil os demos livros da série em português) nos traga esse lindo exemplar de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada traduzido até o fim do ano.

  E vocês? Também estão animados e curiosos com o livro? Responderam a tag? Me contem, vou adorar saber a opinião de vocês é ler suas respostas!


Beijos é até a próxima!

Bru.

Comentários

  1. Que meme legal :D Acho que vou roubar de você e fazer no blog hahahahaha E sobre a Sonserina, concordo, nem todo bruxo que estudo nela é mal. Eu não seria da Sonserina, prefiro a Corvinal rs E essa pergunta do espelho de Ojesed é difícil de responder, né? Não faço ideia hahahaha
    Estou um pouco ansiosa por esse oitavo livro, mas ao mesmo tempo eu estou com um pouco de medo de ser ruim ou não superar as expectativas. Bem, temos que esperar pra ver rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris =D rouba sim vou adorar ver suas respostas! Eu gosto da Corvinal também nada contra, aliás nada contra nenhuma casa todas possuem boas qualidades! O espelho foi mega tenso, pois acho que cada fase da vida veríamos algo diferente. Realmente, sobre o livro vamos esperar e ja começar a juntar nossos galeões <3 beijos linda!

      Excluir
  2. Menina, que TAG legal! Acho que vou responder também, qualquer hora! Acho que também seria da sonserina e sentiria cheiro de framboesa e morango na poção do amor! Heuheuhe! Adorei teu blog, muito lindo, e a srta também! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque sua linda, obg por vir aqui =D responda sim vou adorar ler ^^ Sonserina é um sonho né? Framboesa e morango me lembram torta <3 beijos gata!

      Excluir
  3. Oie, tudo bem? Que tag mais legal. Já tinha visto outras do Harry Potter mas não com essas perguntas. Eu também levaria a coruja, não tenho coragem para ter um sapo haha Seria o máximo ter a capa da invisibilidade, acredito ser o sonho de todo fã. Só não sei se jogaria quadribol haha não tenho muito habilidade. Adorei a tag. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika! td bem e ctg?! Nossa essa faz tempo que respondi rsrsrs mas nunca me cansaria de responder <3 Passo longe dos sapos, não rolaria! Olha, habilidade pra jogar é treino XD a gente treina junto! Que bom que gostou ^^ beijos linda!

      Excluir

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!

Postagens mais visitadas deste blog

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

Resenha: Girlboss - 1ª Temporada

   Olá, metamorphyos! Hoje é o post é #girlpower porque eu assisti a nova série da Netflix, Girlboss, e vim contar pra vocês o que achei! Deixa a série carregando, pega a pipoca e vem conhecer a Nasty Gal!

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.