Pular para o conteúdo principal

TAG: The Versatile Blogger Award 🏆

  Salve metamorphyos! Como vocês estão?! O post de hoje é super especial e repleto de muito carinho e amor porque eu não estou sabendo como reagir porque fui indicada ao The Versatile Blogger Award. Tá perdido, vem comigo saber o que é!
 
  A linda da Isabela do blog A Bela, não a Fera me indicou junto com mais 14 blogs super legais pra essa TAG e gente, quando eu vi, eu não soube como reagir rsrs de verdade! Então, aproveita e caso não conheçam o blog dela corre lá porque ele é lindo e cheio de conteúdo super bacana e ela agora está morando na Finlândia e é uma ótima oportunidade de conhecer coisas legais sobre um país diferente e pessoal, além do blog, acompanhem o canal dela no Youtube que ela faz vídeos super legais! E gente, é sério vocês não imaginam a euforia que eu fiquei até porque talvez ela não saiba mas ela é uma das blogueiras que eu também acompanho e me serve de muita inspiração <3

  Sem mais enrolação vem comigo conhecer 10 curiosidades sobre esta pessoa que vos escreve.

1- Sou apaixonada por tatuagens e ainda sou louca para ter uma aquarelada. Ao todo são 9 delas espalhadas pelo corpo, cada qual com um significado especial para mim.

2- Eu sou quase um hobbit em altura; tenho apenas 1,51m e isso já foi motivo de muita piada e apelidos acreditem mas eu levo de boas =p meus pés são normais! Nada de pés grandes e peludos!


3- Tenho uma filha linda e cheia de personalidade, que ama praticar esportes (logo, bem diferente de mim rsrs). E tenho 2 filhas de quatro patinhas que são SRD mas são puro amor.

4- Sou uma péssima pessoa pra disfarçar o que sente, confesso que até certo ponto até consigo enganar mas, depois de um tempo minha sinceridade grita mais alto. Não consigo fingir algo que não é, que está tudo ok quando não está e isso já me rendeu algumas situações não muito agradáveis.

5- Relacionada com a anterior, sou uma pessoa que varia de humor diversas vezes ao dia em muito pouco tempo e ansiedade é uma coisa que me consome mas que tenho tentado trabalhar melhor.

Achei aqui ^^
6- Desde de muito nova adoro games, animes e mangás e nunca tive muita paciência pros filmes de princesas pois achava a maioria muito frágil.

7- Sofro muito quando preciso falar em algum lugar com muitas pessoas, era muito difícil apresentar os trabalhos de escolha. Melhorou com o tempo e com muito esforço principalmente porque trabalho com pessoas mas, gravar algum vídeo ou pensar em falar em público ainda me dá um certo gelo no estômago.

8- Ainda tenho o sonho de poder conhecer o Japão <3

9- Quando trabalho em casa adoro deixar o rádio ligado e alto e, escuto de quase tudo de acordo com meu humor, tendo uma playlist só com músicas de anime.

Achei aqui ^^
10- Meu gênero favorito de jogos e filmes é terror (apesar de ser viciada em The Sims e World of Warcraf) e, estou tentando mestrar um rpg de mesa baseado nos jogos da franquia Fatal Frame.

  E os 15 blogs que indico pra TAG e garanto a vocês que vale muito a pena conferir cada um, são:

  As regras pros 15 indicados é super simples:
– Agradeça o blogueiro que te indicou;
– Inclua nesse post um link de volta para o blog que te indicou;
– Nomeie 15 blogueiros que você gosta de acompanhar, ou que você siga regularmente;
– Avise os blogueiros que foram indicados;
– Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
– Adicione a imagem do prêmio The Versatile Blogger Award.

 Aproveitando, o blog da Flavi, o Memórias de Uma Guerreira também fez um post indicando 5 blogs e o Metamorphya apareceu por lá! Confiram o posta dela aqui e conheçam os outros quatro indicados dela. Flavi, também queria te agradecer muito pela indicação <3

  Por hoje é isso tudo metamorphyos, espero que tenham gostado de me conhecer melhor e conheçam estes blogs super legais que indiquei que, tenho certeza não irão se arrepender. Ficaram curiosos pra mais alguma coisa? Querem me perguntar algo? Fiquem à vontade!

Beijos e até!

Comentários

  1. Que legal Bruna!!!
    Achei muita coisa parecida comigo ahahhaa, vou fazer essa postagem pra amanhã!!Obrigada pela indicação! Espero que goste das minhas respostas também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt difícil falar de nós mesmos, fiquei pensando um tempão no que colocar rsrsrs Vou ficar de olha pra ver as suas respostas sim ^^ beijão!

      Excluir
  2. Tenho 1,52 de altura, sou 1cm mais alta que você auhauhaua
    Eu gosto muito de Fatal Frame, é meu jogo favorito, e gosto muito do 2 por ter uma irmã gemea uhauhuaha

    Obrigada pela indicação, irei fazer!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tary ^^ somos mt altas né!?! Mas tem lá suas vantagens ser baixinha rsrsr Fatal Frame é mt bom, apesar de que os dois últimos não consegui jogar por conta da plataforma mas vi toda a história. Vou ficar de olho pra ver suas respostas =) beijos linda!

      Excluir
  3. Muito obrigada pela indicação *_*
    Respondi essa tag há um tempo atrás, mas adorei ler suas respostas..
    Bru, quando soube que vc tinha a Júlia fiquei morrendo de vontade de conhecer a pequena *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 eu não sabia i.i mas como eu disse a indicação foi de coração! Se um dia vc vier visitar o sul de Minas sinta-se convidada a vir passar um tempo aqui na cidade que terá hospedagem garantida ^^ nós iremos adorar te conhecer pessoalmente. beijos beijos =*

      Excluir
  4. Que legal Bru, somos Hobbits kkk
    Achei admiravel vc amar terror, eu morro de medo. Por mais incrivel que pareça (ou não rs), filmes de princesa são meus preferidos. Você é uma fofa! Amei o post e obrigada pela indicação. Libero a tag essa terça no blog. Beijos flor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terror é vida, mt inspiração *.* mas princesas tbm são divas ainda mais as novas que estão vindo cheias de garra e personalidades, estou amando essa nova leva de princesas! Ownnn obg por me chamar de fofa <3 vou ficar de olho pra ver suas respostas, super curiosa ^^ beijos linda!

      Excluir
  5. Oi Bru, Tag respondida flor. Muito obrigada pela indicação. Beijos coloridos. <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar e vou responder, ainda sumida em agosto mas estou voltando!
    Também sou Hobbit mas sem pés grandes e peludos.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila ^^ como disse indiquei com mt carinho ^^ fico feliz que tenha voltado, estarei acompanhando como sempre! Ainda bem que nossos pés não são peludos ne rsrr?! beijos linda!

      Excluir
  7. Eu tenho 1,58 por um centímetro não sou Hobbit hahahha Eu sou muito ansiosa também não sei lidar. O íten 7 me descreveu perfeitamente, sou do mesmo jeitinho.

    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline vc é bem mais alta que eu kkkkk dá um diferença que vc não faz ideia! Ansiedade é terrível né? Faz a gente sofrer tanto. Ah o 7, é tão assim que, acredite ou não o blog tem me ajudado demais e eu falei pra mim mesmo que iria começar a gravar pelo menos um vídeo por mês por canal pra trabalhar esse meu lado =) obg pela visita linda! bjus!

      Excluir
  8. Demorei mas cheguei pra comentar todos os links bacanudos de uma vez só!
    Você é uma linda e eu não poderia deixar de fora das minhas indicações, querida hobbit xD Brincadeira.
    Não leve á sério essa de ser baixinha porque você é a japa mais linda do meu facebook <3 A segunda é a sua filha, que é uma amoreca!
    Meu amô tem uma agonia de que sempre que eu tenho fazer algo em casa, tenho que colocar música alta e ele acha que os vizinhos não gostam. HSIUHAIUHUAHUSIH
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mt bem vinda aqui Bela =D ownnnnnn obg <3 sou uma hobbit simpática rsrs eu levo de boa, hj em dia nem ligo, é só charme rsrsrs obg em dobro pelo elogio <3 ela é terrível, falo pra mim que quer ser youtuber! Mas música alta limpa a alma, eu não sei como funciona aí, tem mt problema com essas coisas? mas eu moro em apê, como agora só tem eu mais 2 pessoas morando aqui (so 6 apês no prédio) e eles ficam o dia td fora praticamente aproveito o fds pra deixar o som mais alto *.* beijos Bela e some não, adoro suas visitas linda!

      Excluir
  9. Guria do céééu. Eu dei uma pausa no blog por causa da faculdade e só fui ver sua indicação agora. Muito obrigada por me indicar, vou salvar aqui nos favoritos pra poder fazê-la ♥

    Sobre você...
    Me abraça! você conseguiu ser menor que eu, hahahaha. Eu tenho 1,54.
    Tirando o fato que não tenho filhos, exceto de 4 patas. Posso dizer que somos bem parecidas, hein. Ahh.. na parte de terror não somos parecidas, eu gosto muito de ver documentários, vídeos de coisas sobrenaturais, mas filmes de um modo geral não me agradam muito e eu fico tendo pesadelos depois, não é legal, hahaha.

    Desculpe a demora, o importante é que eu vim né. Diz que né! <3
    Hahaha, beeeeijos!
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari *.* por causa da facu tá ok, é um motivo nobre ^^ quando vc fizer me fala que vou lá ver viu?!
      uhahuahua abraço, eu já me acostumei com isso XD eu tbm amo esses documentários de sobrenatural e, volta e meia deixo aberto no pc e durmo assistindo essas coisas!
      Sim sim, obg por vir aqui <3 vou ficar de olho no seu blog pra quando vc voltar a postar viu <3 e a indicação foi de coração! super beijos linda!

      Excluir

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!

Postagens mais visitadas deste blog

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

Resenha: Girlboss - 1ª Temporada

   Olá, metamorphyos! Hoje é o post é #girlpower porque eu assisti a nova série da Netflix, Girlboss, e vim contar pra vocês o que achei! Deixa a série carregando, pega a pipoca e vem conhecer a Nasty Gal!

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.